Geral

Evento alagoano, Brabos Combat concorre ao prêmio de revelação 2016

03/01/2017
Evento alagoano, Brabos Combat concorre ao prêmio de revelação 2016

Evento alagoano de MMA, o Brabos Combat vai concorrer ao Prêmio Osvaldo Paquetá, considerado o “Oscar” das artes marciais mistas. Após quatro edições, o Brabos foi indicado por jornalistas especializados ao prêmio de revelação do ano. A decisão é por voto popular na internet.

Organizador do evento, Diogo Rocha destaca a importância de o Brabos Combat receber esse reconhecimento nacional.

– Só o fato de ser lembrado e estar entre os melhores do MMA nacional, é uma grande satisfação para todos nós que fazemos o Brabos Combat. Encaro esse momento como o reconhecimento de todo um trabalho que é feito diariamente, em prol de todos os envolvidos. Aproveito o espaço e agradeço de coração a todas as pessoas e empresas que de alguma forma nos ajudaram. Agora conto com o voto de vocês para conquistarmos esse troféu.

A cerimônia de premiação será no dia 11 de fevereiro, no Rio de Janeiro. Quem quiser ajudar o evento alagoano basta entrar no site oficial do evento e votar. Desde 2013, o Prêmio Osvaldo Paquetá contempla atletas, as melhores finalizações, as melhores lutas, as melhores equipes, eventos e árbitros.