Geral

Cauã Reymond troca olhar apaixonado com a namorada em lançamento de filme.

24/01/2017
Cauã Reymond troca olhar apaixonado com a namorada em lançamento de filme.

Cauã Reymond está curtindo uma viagem congelante ao lado de Mariana Goldfarb, com quem está morando junto, no Joá, Zona Sul do Rio de Janeiro. É que o ator e a modelo, que já negou estarem casados, além de se divertirem com a neve do estado de Utah, nos Estados Unidos, também estão lá para o artista lançar o filme “Não Devore Meu Coração” no Festival de Cinema de Sundance, em Park City.

Nesta segunda-feira (23), Cauã, que agitou a internet por cenas de sexo com Bárbara Evans em “Dois Irmãos”, prestigiou a première do filme “Marjorie Prime” e desfilou pelo tapete vermelho na companhia da apresentadora do canal OFF, convidada para posar nua pela revista “Playboy”. Por lá, os dois posaram para os fotógrafos e entre um clique e outro os namorados trocaram olhares apaixonados. Na última quinta-feira (19) eles também já haviam marcado presença no evento.

No longa “Não Devore Meu Coração”, Joca (Eduardo Macedo), um jovem de treze anos, descobre o amor quando conhece Basano (Adeli Benitez), uma menina paraguaia. Mas para conquistá-la, o menino passará por dificuldades para passar pela fronteira entre o Brasil e o Paraguai e, também, na relação com seu irmão Fernando (Cauã Reymond), um homem que pertence a uma perigosa gangue de motociclistas.