Geral

Bruna Marquezine curte praia e Neymar joga bola com amigos em Angra.

02/01/2017
Bruna Marquezine curte praia e Neymar joga bola com amigos em Angra.
Reprodução

Reprodução

Neymar e Bruna Marquezine não escondem mais o romance. Após aparecerem juntos em uma foto com casais postada por Angélica, os dois estiveram em uma praia na região de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, neste domingo (1º).

Enquanto a atriz ficou embaixo de um guarda-sol acompanhada de amigos do namorado, o jogador jogou bola com Gabriel Medina e outros colegas.Bruna Marquezine usava um vestido claro longo e Neymar estava de sunga. O casal foi filmado e fotografado por fãs que estavam na praia. Na última sexta-feira (30), eles também foram flagrados juntos durante uma festa de música sertaneja. A festa de Réveillon do craque do Barcelona foi marcada por famosos e muita tequila. Ele está curtindo a virada do ano acompanhado de Gabriel Medina, Thiaguinho, Bruno Rezende e Rafael Zulu, com quem gravou um vídeo cantando pagode em um barco.

Em seu Snapchat, Bruna, que antes escondia a relação com o jogador, mostrou a festa na casa do craque. Em um vídeo, a atriz aparece dançando funk ao lado de Neymar. No final, Bruna ainda dá um beijinho no rosto do rapaz. Bruna Marquezine encerrou 2016 de forma especial: depois de conhecer crianças refugiadas em assentamentos no Líbano e outros países do Oriente Médio, a atriz quer se tornar uma porta-voz da causa .”Eu fiquei muito tocada com tudo que vivenciei ali. Comecei a me interessar mais pelo assunto, mantive contato e queria ir a campo conhecer de perto aquela realidade e entender como poderia ajudar”.