Alagoas

A arte drag queen de Tatianna pela primeira vez em Maceió

23/01/2017
A arte drag queen de Tatianna pela primeira vez em Maceió

Considerada um fenômeno no cenário drag mundial e responsável por um dos virais mais utilizados na internet, a americana Tatianna, criada e interpretada por Joey Santolini, vem pela primeira vez à capital alagoana, no dia 28 de janeiro, como a principal atração da festa conjunta das produtoras Cool e Six, no Orákulo Chopperia, no bairro do Jaraguá.

Conhecida após participar de duas edições do aclamado reality show americano ‘RuPaul’s Drag Race’, a cantora, performer e make-up artist ganhou destaque no programa pelos traços femininos, bordões famosos como ‘Choices’ (escolhas) e imitações impecáveis de artistas como Britney Spears, Miley Cyrus e Ariana Grande. Hoje, Tatianna se apresenta pelo mundo com números que marcaram sua carreira e os hits ‘Touch’ e ‘Lose Control’.

O público ainda conta com a performance das drags Diamond Witch e Libra Crux, além do dj set do grupo pernambucano Team Gorgeous e da dupla Karma Mahatma e Alexia Tarantino. Também anima a festa o trap/twerk de Karoliny N, o pop/trash do Senna e o pop/funk de Katrina Danger, Khloe Klassy e Alexis Danger.

A festa ainda traz caipirosca para os 100 primeiros, rodadas de picolé e celebra a diversidade e a visibilidade da incrível arte de ser drag queen. “Queríamos algo diferente e inovador para esta estação. Como fã e representante da arte no estado, é gratificante ter um nome como Tatianna estreando em nossa nova proposta”, comenta a produtora Katrina Danger.

Os ingressos variam entre R$25 e R$45 (dependendo do lote disponível) e podem ser adquiridos online em sympla.com/frescacomtatianna. Já os ingressos físicos estão disponíveis na Chillibeans do Maceió Shopping, podendo também ser garantidos na hora. Os ingressos do M&G, que permite um encontro e uma foto com a artista, podem ser adquiridos apenas online.

Festa para maiores de 18 anos.