Política

Reviravolta na composição da Mesa Diretora do legislativo de Arapiraca

30/12/2016
Reviravolta na composição da Mesa Diretora do legislativo de Arapiraca
A eleição para Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arapiraca sofreu uma grande reviravolta na quinta-feira (29). Durante uma reunião com nove vereadores eleitos, o nome da Professora Graça foi definido até o momento, como candidata a presidente na Chapa “União por Uma Arapiraca Melhor”. No entanto, a eleição para a presidência de Câmara Municipal de Arapiraca é sempre marcada por surpresas até o momento final da realização da votação.

As negociações estão sendo sequenciadas nos bastidores, houve a negociação para a adesão dos vereadores Edvânio Correia (Edvânio do Zé Baixinhi) e Melquizedeque Oliveira. De acordo com informações chegadas ao blog, mas dois vereadores da chapa desfeita que seria integrada pelo novato Pablo Fênix poderão  aderir a essa mais nova composição ocorrendo naturalmente mudanças.

Até o momento, a chapa conta com o apoio de 10 vereadores. Além da Professora Graça, os vereadores Rogério Nezinho, Moises Machado, Melquisedec, Gilvânia Barros, Aurélia Fernandes que foi indicada secretária municipal de Saúde pelo prefeito eleito Rogério Teófilo, Sérgio do Sindicato, Fabiano Leão, Edvânio do Zé Baixinho e Dr. Fábio.

A Mesa Diretora ficou assim definida até o momento:

Professora Graça – Presidente
Moises Machado – Vice-presidente
Melquisedec – Primeiro secretário
Gilvânia Barros – Segunda-Secretaria
Fabiano Leão – Terceiro-Secretario

Com essa reviravolta na disputa, os planos do novato Pablo Fênix de ser o presidente da Mesa Diretora da Casa Herbene Melo foi desfeita.