Geral

Neste sábado, corredores do +1K treinam pela união entre as famílias

02/12/2016
Neste sábado, corredores do +1K treinam pela união entre as famílias
Em comemoração ao Dia Nacional da Família, os corredores vão se exercitar pelo amor ao próximo e praticar a solidariedade, com doações de brinquedos para instituições de caridade.
 
Ao longo dos anos, a sociedade viu nascer e ficar mais em evidência os diversos tipos de família. Não importa a sua formação, toda família divide algo em comum: a principal unidade de amor, carinho e atenção. Por isso, neste sábado (03), os corredores que integram a assessoria esportiva gratuita do Hapvida, o Hapvida +1K, terão um treino especial na Beira-Mar de Maceió, e correrão em prol da família. As atividades incluem revezamento; aulão de ritmos e zumba; e os praticantes poderão doar brinquedos que serão entregues a instituições de caridade. A ação é aberta ao público, das 6h às 8h.
 
O tema foi escolhido devido ao Dia Nacional da Família, comemorado em dezembro. De acordo com Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida, a família pode manter um ritmo de vida mais saudável se praticar atividades físicas em conjunto, pois um estimula o outro. Ela acrescenta que a construção afetiva e de paz dentro de casa colabora para a saúde do corpo e da mente. “É por isso que o Hapvida +1K vai celebrar a família da melhor forma, unindo as gerações numa prática saudável, que é a corrida, e mantendo o bom convívio entre as pessoas”.
 
SERVIÇO
Treino Especial +1K pela Família
Local: Praia de Pajuçara, ao lado da feirinha de artesanato
Dia: 03 de dezembro 2016
Horário: 6h às 8h