Geral

Mariana Rios e Fernanda Paes exibem boa forma em ensaio

13/12/2016
Mariana Rios e Fernanda Paes exibem boa forma em ensaio
Foto: Divulgação, André Passos / PurePeople

Foto: Divulgação, André Passos / PurePeople

Mariana Rios, repórter do The Voice Brasil que negou mal-estar com Boninho, diretor da atração, é linda e dona de um corpão. Fernanda Paes Leme também não passa despercebida quando o assunto é beleza. Imagine as duas juntas em um ensaio fotográfico.

As artistas posaram de maiô e mostraram que estão em dia com a boa forma durante um ensaio para a revista Joyce Pascowitch .”Não podemos ser escravos da magreza. A saúde deve estar em primeiro lugar”, diz Mariana Rios, que sempre causa quando surge de biquíni, como aconteceu quando passou férias na Espanha.

O segredo das curvas bem definidas: alimentação leve durante a semana, dietas focadas em detox, com acompanhamento médico, academia três vezes por semana e aos fins de semana. Em outro momento da entrevista, a artista assume que está namorando, mas prefere não desenvolver o assunto.

Fernanda Paes Leme posa de maiô e exibe silhueta fininha Foto: Divulgação, André Passos / PurePeople

Já Fernanda Paes Leme, apontada como namorada de um empresário de São Paulo chamado Vinícius, optou por não falar de sua vida pessoal. Questionada sobre o segredo para ter muitos seguidores nas redes sociais, ela dispara: “h oje em dia você não precisa estar em uma emissora grande de TV para fazer sucesso. Ninguém sabe se isso é algo passageiro, todo mundo atira no escuro. A queda de uma pessoa que fica famosa nas redes sociais é muito maior” .