Geral

Wallace Pernambucano interessou ao CSA, mas diretoria diz que achou caro

16/11/2016
Wallace Pernambucano interessou ao CSA, mas diretoria diz que achou caro

O CSA tentou a contratação do meia-atacante Wallace Pernambucano, do Confiança. Segundo a diretoria azulina, foi feito um contato com o empresário do atleta, mas a negociação não evoluiu. Nesta semana, o CSA foi citado pela imprensa sergipana como um dos clubes cotados para levar o jogador, de 29 anos. O diretor Fabiano Melo negou.

– Fizemos um contato pelo Wallace no início de outubro, mas a negociação não avançou. Enviamos a nossa proposta, mas não demos continuidade na negociação, pois a contra-proposta estava acima do que esperávamos. Então, foi por esse problema financeiro – explicou o dirigente do CSA.

Os setores ofensivo e de criatividade estão fazendo a diretoria se mexer. Pelos atletas anunciados até agora, o sistema defensivo foi o privilegiado nas renovações. A zaga (Leandro Souza e Leando Cardoso) e os laterais titulares (Denílson e Rafinha) continuam no clube. Do meio para frente, ainda vão chegar reforços importantes. O único jogador com pré-contrato, até agora, é o goleiro Mota, capitão do Volta Redonda na Série D.