Cidades

SSP não confirma corpo encontrado como de diretor teatral Glauber Teixeira

29/11/2016
SSP não confirma corpo encontrado como de diretor teatral Glauber Teixeira
SSP não confirma que corpo encontrado em buscas no Rio São Francisco nesta terça-feira (29) seja do diretor teatral.  Glauber Teixeira

SSP não confirma que corpo encontrado em buscas no Rio São Francisco nesta terça-feira (29) seja do diretor teatral. Glauber Teixeira

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) não confirma que o corpo encontrado na manhã desta terça-feira (29), às margens do Rio São Francisco, na divisa de Alagoas com a Bahia, seja do diretor teatral Glauber Teixeira.

Desde a noite dessa segunda-feira (28) houve empenho para averiguar informação extraoficial de que um pescador teria achado um corpo. As equipes policiais e do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas não obtiveram êxito, visto que o local informado ser de difícil acesso.

Nesta terça-feira pela manhã, as buscas foram retomadas e um corpo localizado. No Boletim de Ocorrência há o histórico do achado de um corpo “não identificado”, assinado pelo delegado Rodrigo Cavalcante. O Instituto Médico Legal (IML) ainda faz a remoção. O corpo achado não oferece condição nenhuma para reconhecimento, logo, somente a Perícia Oficial tem autonomia para emitir laudo com a identidade.

Qualquer informação a respeito da identidade da vítima ou linha de investigação, nesse momento, não é oficial. O corpo achado será levado para o IML de Arapiraca.