Geral

SSP esclarece homicídios e apresenta acusados à imprensa nesta quarta (23)

23/11/2016
SSP esclarece homicídios e apresenta acusados à imprensa nesta quarta (23)

O trabalho integrado das forças policiais da Segurança Pública de Alagoas culminou, esta semana, no esclarecimento de vários homicídios praticados na capital, rendendo na prisão dos acusados. Os homicidas serão apresentados às 11h desta quarta-feira (23), na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), em Maceió.

 

Entre os crimes elucidados está o assassinato do empresário Adenilson Silva dos Santos, executado a tiros no dia 22 de setembro, na porta de sua casa, no bairro do Jacintinho. A vítima estava dentro de seu carro com a filha de 15 anos quando foi surpreendida pelos disparos.

 

Os detalhes das investigações serão repassados pelo secretário Lima Júnior, em parceria com integrantes da cúpula da Segurança Pública. A entrevista ocorrerá no auditório da SSP.

 

Combate ao tráfico

 

Às 16h desta quarta-feira (23), a Segurança Pública também apresenta o resultado da operação policial deflagrada durante a manhã contra o tráfico de drogas na capital. Os trabalhos serão informados em coletiva à imprensa, também no auditório da SSP.