Geral

Sem espaço no Chelsea, Oscar deve ir para a Inter de Milão

16/11/2016
Sem espaço no Chelsea, Oscar deve ir para a Inter de Milão

Sem espaço no Chelsea de Antonio Conte, Oscar tem seu futuro fortemente especulado na mídia europeia, e falando contra qualquer rumor que indicasse a saída do brasileiro, o técnico italiano dos Blues chegou a declarar publicamente de que não venderia o camisa 11. No entanto, a situação pode se apresentar diferente na próxima janela de transferências.

Segundo informações do jornal inglês Evening Standard, a Inter de Milão, que já havia manifestado vontade de contar com o jogador no início da atual temporada, voltará a acenar com um forte interesse por Oscar, e dessa vez, a aposta dos italianos é de que o Chelsea aceite pelo menos abrir conversas.

 

Para negociar o brasileiro, no entanto, os londrinos deverão pedir cerca de 25 milhões de libras (R$ 106 milhões). A Inter acredita que, caso não consiga a liberação do meio-campista já em janeiro, deverá ter sucesso em levá-lo no meio de 2017, após o final da temporada.

Preterido no esquema do Chelsea por jogador como Kanté, Matic, Willian e Pedro, Oscar não vem impressionando na atual temporada pela equipe inglesa. Além da Internazionale, a Juventus já demonstrou interesse em seu futebol no passado.