Geral

Rogério Teófilo entrega prêmio a empresa arapiraquense vencedora do Grace Place to Work

30/11/2016
Rogério Teófilo entrega prêmio a empresa arapiraquense vencedora do Grace Place to Work
O prefeito eleito de Arapiraca, Rogério Teófilo teve a honra de entregar o prêmio principal da Great Place to Work Alagoas a empresa Análise Assessoria Contábil, localizada na Capital do Agreste.
 
A solenidade foi realizada na manhã desta quarta-feira (30), em Maceió. A premiação foi uma parceria entre a GPTW Brazil, o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom) e a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-AL).
 
Rogério Teófilo ficou muito feliz ao saber que uma empresa arapiraquense ficou com o primeiro lugar, dentre as 15 melhores empresas para se trabalhar em Alagoas.
 
“Com muita felicidade recebemos a notícia de que 40% das melhores empresas para se trabalhar estão sediadas no interior do estado. Saber que uma delas é de Arapiraca só aumenta o nosso orgulho. Premiar essas empresas, como faz o GPTW, incentiva outras organizações a mudar o modo de pensar a hierarquia no trabalho e a humanizar seus vínculos”, escreveu Rogério.
 
A Análise Assessoria Contábil conta com 35 funcionários e já foi premiada nacionalmente pelas práticas consideradas de excelência no programa de estágio, onde o desenvolvimento profissional complementa o ensinado em sala de aula.