Política

Partido Municipalista realiza encontro nacional em Arapiraca com a presença do presidente Cesar Rozek

28/11/2016
Partido Municipalista realiza encontro nacional em Arapiraca com a presença do presidente Cesar Rozek
Com a presença de dezenas de presidentes de diretórios municipais de Maceió, Capela, Quebrangulo, Cacimbinhas, Coité do Nóia e Arapiraca também de diretórios estaduais, como exemplo de Pernambuco e Alagoas, o Partido Municipalista (PM), realizou na manhã desta sábado (26), no plenário da Câmara Municipal de Arapiraca, o grande encontro nacional que seria realizado em dezembro deste ano e janeiro do próximo ano, para tratar dos apoios e assinaturas para a liberação e consequentemente, a criação da sigla, que necessita de 480 mil assinaturas e já conta com mais de 400 mil, conforme anunciou o próprio presidente nacional da sigla, Cesar Rozek.
 
Estiveram participando também, o presidente do diretório estadual, Severino Angelino, o ex-deputado estadual Cicero Valentim e o vereador Moisés Machado, primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arapiraca.
 
Ao dar as boas-vindas aos visitantes e membros do PM, Moisés Machado, ressaltou que é preciso bons políticos para se criar um partido e naquele momento, via todas as condições necessárias para fundar a sigla, principalmente pelo histórico de lutas do presidente Cesar Rozek e do próprio presidente do diretório estadual, Severino Angelino.
 
Como presidente do diretório estadual, Severino Angelino, afirmou que não medirá esforços para fortalecer o partido e que através da união de todos os presentes, este sonho será realizado até dezembro, quando o partido deverá chegar a casa das 480 mil assinaturas para efetivamente se tornar um dos maiores partidos do país.   
 
Por mais de duas horas, o presidente Cesar Rozek, fez uma ampla explanação sobre o fundo partidário e quais os caminhos para conseguir alcançar as 480 mil assinaturas até dezembro, prazo máximo para coletar essas assinaturas.
 
Ele disse que está bastante feliz com o trabalho realizado pelos companheiros de Alagoas e de Pernambuco, que se fizeram presentes ao encontro.
 
“O partido não pertence ao Cesar Rozek, ao Severino Angelino, mas a cada um de vocês que representam o municipalismo”, afirmou ele.
 
O encontro foi encerrado ao meio dia.