Geral

Médico do CRB diz que Magrão e Luidy devem ser liberados para sexta

08/11/2016
Médico do CRB diz que Magrão e Luidy devem ser liberados para sexta

Desfalques do CRB na partida desta terça-feira, contra o Tupi, o meia Gerson Magrão e o atacante Luidy seguem em tratamento no departamento médico do clube. Mas o torcedor regatiano não precisa se preocupar, de acordo com o Orlando Baía, médico do Galo. Em entrevista ao GE, Baía explicou como está o tratamento dos dois titulares na equipe alvirrubra.

– Os dois foram poupados desta partida contra o Tupi e estão fazendo tratamento à base de anti-inflamatórios. A princípio, a situação deles não é preocupante e eles devem estar à disposição do professor Mazola Júnior já para o jogo de sexta-feira – frisou.

O jovem atacante alvirrubro recebeu uma pancada aos três minutos de jogo no duelo contra o Náutico, no último sábado, recebeu atendimento médico, voltou a campo, mas foi substituído aos nove minutos, dando lugar a Roger Gaúcho. Já o meia Gerson Magrão deixou a partida contra os pernambucanos aos 34 minutos do segundo tempo, sendo substituído por Éder. 

Segundo a assessoria de imprensa do Galo, Luidy sentiu uma entorse na perna direita, enquanto  Magrão recebeu uma forte pancada também na perna direita.

Para a partida contra o Tupi, o técnico Mazola Júnior ainda não confirmou os substitutos, mas a tendência é que Roger Gaúcho e Welinton Júnior assuma as vagas nos setores de meio-campo e ataque, respectivamente.