Geral

Mazola diz que CRB foi prejudicado com datas de jogos na Segundona

07/11/2016
Mazola diz que CRB foi prejudicado com datas de jogos na Segundona

A Série B está na sua reta final. Com apenas quatro rodadas para o fim do campeonato, cada jogo tem se tornado uma decisão para as equipes que ainda brigam pelo acesso. Entre esses times está o CRB, sétimo colocado geral. Com chances matemáticas, a equipe alagoana tem apostado tudo para subir de divisão. 

No último sábado, o Galo teve um jogo difícil, enfrentou o Náutico e conseguiu uma vitória importante. O problema é que daqui para frente o time de Mazola vai ter que encarar uma maratona na Série B, começando nesta segunda, quando o time embarca para Juiz de Fora, Minas Gerais, para pegar o Tupi, na terça-feira. O treinador regatiano disse que o CRB foi prejudicado pelas datas dos jogos. 

– Eu sempre digo e vou repetir: o CRB está jogando contra tudo e contra todos. Ninguém tem ideia real da dimensão que é esta guerra. Essas datas desses jogos, claro que o CRB está sendo prejudicado, tentamos mudar isso com a CBF, com o apoio da Federação [Alagoana], mas não teve jeito. Agora você vê o Bahia aí com jogos na sexta-feira [na 34ª rodada], enquanto o CRB jogou sábado e vai jogar de novo na terça, um jogo que todo mundo sabe vai ser difícil em termos de logística. Se eu começar a falar aqui eu vou preso ou mandam me matar – desabafou. 

Depois de enfrentar o Tupi no interior de Minas Gerais, o Galo recebe o Paysandu no Rei Pelé, na sexta, completando três partidas em sete dias. Após encarar o Papão, os regatianos descansam e treinam para pegar o Brasil de Pelotas, no dia 19 de novembro. E esse vai ser mais um jogo fora de casa, mais um no interior, dessa vez em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Mais folgada, a equipe retorna a Maceió onde vai encarar, no dia 26, o Luverdense. 

Veja a agenda completa do CRB:

35ª rodada: Tupi x CRB (8 de novembro)
36ª rodada: CRB x Paysandu (12 de novembro)
37ª rodada: BRP x CRB (19 de novembro)
38ª rodada: CRB x Luverdense (26 de novembro).