Geral

Dois jogos abrem a primeira rodada da Copa Rainha Marta nesta terça-feira

14/11/2016
Dois jogos abrem a primeira rodada da Copa Rainha Marta nesta terça-feira

A Copa Rainha Marta de Futebol Feminino começa nesta terça-feira. Dois jogos abrem a primeira rodada, às 15h. Com a entrada do ASA, o campeonato vai contar com a participação de seis times. Além da equipe Alvinegra, União Desportiva, Sete de Setembro, CSA, CEO e Santa Cruz disputam uma vaga Copa do Brasil de Futebol Feminino 2017.

No Rei Pelé, o União Desportiva, atual campeão, enfrenta o Santa Cruz. O Sete de Setembro recebe o CSA no Estádio João Batista, no bairro do Tabuleiro do Martins. Ainda pela primeira rodada, CEO e ASA jogam no Estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores. Esta partida não teve data e horário divulgados.

Como será

A disputa da Copa Rainha Marta será realizada desta forma: na primeira fase, os seis times jogam entre si, com partidas somente de ida. No final desta fase, os dois primeiros colocados se classificam para a grande final, que será realizada em apenas um jogo.

O melhor classificado tem a vantagem de jogar por um empate na final. A equipe campeã garante vaga na Copa do Brasil de Futebol Feminino de 2017.