Geral

Diretoria alvinegra faz visita técnica na estrutura do Centro de Treinamentos do Gigante

09/11/2016
Diretoria alvinegra faz visita técnica na estrutura do Centro de Treinamentos do Gigante

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) realizou na manhã desta quarta-feira (9), uma visita técnica a estrutura do Centro de Treinamentos do Gigante, localizado nas imediações do povoado Bananeiras, a fim de diagnosticar as principais necessidades para a reativação das obras no local.

O presidente executivo do Fantasma de Alagoas, Nelson dos Santos Filho, esteve acompanhado do ex-presidente Jotinha Alexandre, responsável pelo início da obra durante sua gestão, para uma breve análise do local dos futuros trabalhos técnicos do alvinegro.

Neste primeiro momento, a diretoria pôde analisar as principais necessidades do Centro de Treinamentos, esse que esteve parado durante dois anos, para que enfim possa ser feito um orçamento dos gastos que serão realizados e de futuras parcerias para que a obra possa ser iniciada.

O CT do ASA irá dispor de dois campos para treinamentos coletivos, técnicos e táticos, caixa de areia para trabalho de fortalecimento muscular, paredão para aprimoramento de chutes, fisioterapia, fisiologia e setor administrativo.