Geral

CRB vence o CSA por 4 a 1 e garante presença na final do Alagoano Sub-17

14/11/2016
CRB vence o CSA por 4 a 1 e garante presença na final do Alagoano Sub-17

O CRB é o primeiro finalista do Campeonato Alagoano Sub-17. O Galo derrotou o CSA por 4 a 1, e, com o empate na ida, se classificou para a decisão do estadual. Joia das categorias de base alvirrubra, o atacante Dudu chamou a responsabilidade e marcou duas vezes na tarde desta segunda-feira, no Estádio Rei Pelé. Darlisson e Anderson completaram o placar, e David descontou para o time azulino.

A partida teve um ponto negativo. A temperatura foi um adversário implacável para os garotos de CRB e CSA. No final do segundo tempo, a pressão de David, do Azulão, caiu e ele precisou ser levado para um hospital. Sem ambulância, o clássico ficou paralisado por dez minutos. O tempo foi usado para que os jogadores pudessem se hidratar e ouvir os treinadores.

CRB x CSA, Campeonato Alagoano Sub-17 (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)David, do CSA, passou mal e precisou ser levado para o hospital (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)

O CRB aguarda para saber quem será o adversário na final. No outro duelo da semifinal, o Santa Cruz goleou o Sete de Setembro por 4 a 0 na primeira partida. O primeiro jogo da final está marcado para esta quarta-feira, às 15h, no Estádio Rei Pelé. O segundo duelo é sábado, dia 19, também às 15h e no Rei Pelé.

O JOGO

O CRB poderia até empatar que ficaria com a vaga na decisão. Logo aos dois minutos de jogo, Darlisson ampliou a vantagem regatiana ao abrir o placar. Nos acréscimos do primeiro tempo, Dudu, artilheiro da competição, fez 2 a 0 para o Galo.

De pênalti, Dudu voltou a marcar aos seis minutos da etapa final. Dez minutos depois, David aproveitou o cruzamento para diminuir para o CSA. Perto dos 40, David passou mal e foi substituído por Klisma Santos. Quando a bola voltou a rolar, Anderson chutou forte para fazer o quarto gol do CRB.