Geral

Com desfalques, CRB inicia viagem para enfrentar o Brasil de Pelotas

17/11/2016
Com desfalques, CRB inicia viagem para enfrentar o Brasil de Pelotas

O CRB está pronto para o próximo compromisso na Segundona. Na tarde desta quinta-feira, a delegação regatiana iniciou a viagem para o Rio Grande do Sul, porém sem peças importantes do elenco. Durante os dias de trabalho no CT Ninho do Galo, o técnico Mazola Júnior foi obrigado a fazer ajustes na equipe. No total, são oito desfalques para o confronto com o Brasil de Pelotas, no sábado. Apesar das adversidades, o treinador relacionou 20 jogadores e promete, de certa forma, surpreender na escalação.

A lista de desfalques é extensa. Em relação ao jogo anterior diante do Paysandu, cinco jogadores estão fora, seja lesão ou suspensão, são eles: Gabriel, Galdezani e Roger Gaúcho (suspensos), e Gerson Magrão e Zé Carlos (vetados pelo departamento médico). Os problemas se agravaram na manhã desta quinta. O goleiro Juliano e o volante Franco Razzotti acusaram dores após os treinos e não viajam. Outro que não joga é o meia-atacante Luidy, em transição física após uma lesão no tornozelo.

A alternativa que Mazola Júnior encontrou para suprir as ausências é na dobra de laterais, tanto pelo lado esquerdo, como costumou fazer na reta final da Série B, quanto pelo direito. Assim, o CRB deve entrar em campo para enfrentar o Brasil de Pelotas com: Júlio César; Marcos Martins, Jussani, Boaventura e Diego; Glaydson Almeida, Pery, Bocão e Éder; Welinton Júnior e Neto Baiano.

A delegação regatiana iniciou a viagem às 14h50 desta quinta. A previsão de chegada a Porto Alegre é às 23h22, pois o grupo irá fazer uma conexão no Rio de Janeiro. Na manhã de sexta o elenco realiza um treino no centro de treinamento do Grêmio. A ida para Pelotas, local do jogo contra o Brasil, será no sábado. O confronto será realizado no Estádio Bento de Freitas, às 18h30 (19h30 horário de Brasília).

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Júlio César, Bruno e Cris;
Laterais: Marcos Martins, Bocão, Rafinha, Elton Lira, Diego e Pery;
Zagueiros: Flávio Boaventura, Jussani, Adalberto e Audálio;
Volantes: Glaydson, Somália e Altair;
Meias: Éder Loko e Bruno Nascimento;
Atacantes: Neto Baiano e Welinton Júnior.