Geral

SSP desencadeia operação focada em estelionato

27/10/2016
SSP desencadeia operação focada em estelionato
Uma operação foi desencadeada na madrugada desta quinta-feira (27), em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió, para cumprimento de mandados voltados para estelionato e parcelamento irregular de solo urbano. Policiais do Tigre, da Delegacia local,  e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), cumpriram quatro mandados de prisão e mais cinco pessoas foram levadas à delegacia por medida coercitiva.
 
De acordo com delegado Rodrigo Colombelli, de Marechal Deodoro, os policiais militares Eronildo dos Santos Costa, José Paulo Roque de Arcanjo, sargento Roque, o filho dele Icaro Roque de Arcanjo, além de 
José Luís da Silva e Jose Reinaldo de Sena, conhecido como “porquinho”, tinham mandados de prisao em desfavor.
 
Sob medida coercitiva, levados para interrogatório.e explicações na delegacia foram levadas a vereadora Larissa Sena (PHS), suas irmãs Livia e Luana de Sena, o advogado Valter Torres da Cunha e o subtenente PM Teobaldo de Almeida .
 
” O foco da operacao é estelionato e o parcelamento irregular de solo urbano. Um cofre foi subtraído da casa do sargento Roque e tanbem apreendemos dois veiculos e documentos de veículos “, afirma o delegado Colombelli. Armas foram apreendidas, mas como têm registro s serão devolvidas.
 
Os presos e os conduzidos foram para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Maceió. Os militares, segundo o delegado, irão para o Presídio Militar  e os demais para o presídio comum.