Geral

Neto Baiano e Roger são opções de Mazola para o próximo jogo do CRB

19/10/2016
Neto Baiano e Roger são opções de Mazola para o próximo jogo do CRB

Mazola Júnior adiantou o trabalho para o jogo de sábado, contra o Joinville, e não deve fugir muito da escalação da última partida. Com ela, o CRB venceu o Vasco em São Januário e ganhou moral para a sequência do Brasileiro. O maior problema é lidar com a perda do atacante Zé Carlos e do meia Gerson Magrão, ambos suspensos. Assim, a dupla Neto Baiano e Roger Gaúcho surge naturalmente como opção. O resto da equipe não deve ser alterada.

Sábado, Gerson foi o arco, e Zé foi a flecha. Os dois foram decisivos para a vitória por 2 a 1 – o centroavante marcou até os dois gols do Galo. Neto e Roger entraram no segundo tempo, mas foram discretos, pouco tocaram na bola. 
O meia caiu muito de produção. Quando chegou ao CRB, ainda no primeiro turno, conquistou rapidamente a condição de titular. Encaixou na equipe. Com o tempo, Roger foi rendendo menos e acabou no banco. Se for mesmo o escolhido, tem a chance de se redimir. Uma opção para Mazola, caso queira mudar o armador, é o meia Éder, que ainda não emplacou este ano.

Neto Baiano foi titular do Galo há duas rodadas. Perdeu a posição para Zé Carlos porque o centroavante mudou o jogo com o Paraná, marcando dois gols. Neto vive uma fase melhor que Roger e tem a confiança de Mazola. Quando sai o camisa 9, ele é sempre o substituto.

Mazola não confirma, ainda ajusta a equipe, mas a tendência é que o Galo enfrente o time catarinense com: Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Pery; Galdezani, Glaydson Almeida, Diego e Roger Gaúcho; Luidy e Neto Baiano. O volante Olívio, suspenso por um ano, ainda tem chance de jogar. No STJD, o Departamento Jurídico do Galo tenta desde a semana passada um efeito suspensivo para colocar o capitão em campo.