Geral

Martins destaca empenho no CRB e revela contato do Botafogo este ano

20/10/2016
Martins destaca empenho no CRB e revela contato do Botafogo este ano

Alguns são adeptos de viver apenas pelo presente. O lateral-direito Marcos Martins pensa diferente. O jogador do CRB revelou durante, coletiva nesta quarta-feira, que foi procurado pelo Botafogo nesta temporada, mas levou em consideração dois aspectos para permanecer em Alagoas: um foi o apelo do presidente do clube, Marcos Barbosa, para não ter a equipe desfalcada; o segundo motivo foi o ano de 2015 vivido no Galo. Ele sofreu uma fratura na tíbia direita no dia 1º de agosto, em partida contra o Paraná, perdeu o resto da temporada, mas recebeu apoio para se recuperar para 2016. Sendo assim, decidiu ficar no clube, e ressaltou o compromisso para subir para a Primeira Divisão.   

 
– Conversei com o presidente e ficou muito em cima para ele contratar outro lateral. Faltavam três dias para fechar a janela. Ele meio que não teve como me liberar. E também ele me ajudou no momento mais difícil da minha carreira, que foi na minha lesão. Ele me ajudou, honrou com os compromissos, não deixou de pagar um real, e aí eu fiquei muito grato a ele. Então, no momento que o Botafogo me ligou, resolvi salário e tudo, mas acabei ficando e minha maior meta é subir com o CRB –  afirmou. 
Marcos Martins lesão crb (Foto: Júnior de Melo/Ascom CRB)
 

Martins fez uma comparação entre as campanhas do CRB e disse que o time precisa tomar como exemplo o bom desempenho em casa no último ano para ganhar as partidas que faltam nesta temporada. Melhor visitante da Série B na atual edição do Brasileiro, o Galo tem pecado quando atua no Rei Pelé, e serão quatro partidas em Maceió até o fim da Segundona, começando com o Joinville, neste sábado, às 21h (de Brasília, 20h em Alagoas).

– Tem que esquecer o Vasco, agora passou e tem que focar no Joinville. Esse jogo é outro. O torcedor da gente não pode mais ficar sofrendo dentro de casa. Esse ano é diferente do ano passado, que ganhávamos a maioria em casa e fora não. Então, esse resto de campeonato tem que mudar – opinou.

O CRB é o atual oitavo colocado da Segunda Divisão, com 46 pontos, seis a menos que o Londrina, quarto lugar, mas com um jogo também a menos.