domingo, 31 de Maio de 2020

Notícias

In:

Julio Cezar é o prefeito eleito de Palmeira dos Índios

Por Redação

O jornalista Julio Cezar (PSB) é o prefeito eleito de Palmeira dos Índios.

Com 100% das urnas apuradas, a diferença de votos que deu a vitória a Julio Cezar (PSB) para o segundo lugar Verônica Medeiros (PMDB) garante a mais expressiva vitória de todos os tempos em termos absolutos em Palmeira dos Índios.

Julio Cezar teve 23.768 votos, seguido de Dra. Verônica 9.936 votos e Sheila Duarte com 3.087 votos.

Apuração

As principais emissoras de rádio de Palmeira dos Índios divulgaram direto dos colégios, seção a seção os votos dados pelos palmeirenses aos três candidatos no pleito, cuja diferença foi a mais expressiva da história eleitoral de Palmeira dos Índios.

Julio Cèzar, prefeito eleito de Palmeira dos Índios

Julio Cèzar, prefeito eleito de Palmeira dos Índios

O vice prefeito eleito Márcio Henrique (PPS) disse: “Não tem como ir contra a vontade do povo. Não criamos nada e não inventamos nada, tudo que fizemos foi colocar em prática a vontade do povo. Creio que esta foi a campanha mais democrática da história de Palmeira dos Índio. Foi uma campanha pela liberdade. Os palmeirenses têm agora o que comemorar”, disse Dr. Marcio.

Já Julio Cezar falou que estava “muito, muito feliz. Não estou conseguindo ainda externar nem mensurar tamanha felicidade. Deu a vontade do povo. Graças a Deus. Depois de tantas mentiras que eles inventaram sobre mim e minha família. Atacaram a minha honra e a honra do meu amigo, irmão, companheiro e confidente, Márcio Henrique. Homem íntegro, ótimo profissional, excelente secretário e vereador, honesto e cristão. Pois eles atacaram sem nenhuma piedade este homem, e graças a Deus o povo não os perdoou”, desabafou em lágrimas, Júlio Cezar (PSB), prefeito eleito.

 

Quem é Julio Cézar

Júlio Cézar da Silva, o Júlio Cézar (PSB) nasceu em Caruaru, interior de Pernambuco, no dia 24 de outubro de 1971. É vereador por Palmeira, jornalista, casado e pai de uma filha. Ele é apoiado pelo senador Benedito de Lira, pelos deputados estaduais Rodrigo Cunha e João Beltrão, pelo deputado federal Marx Beltrão e pela ex-prefeita de Maceió Kátia Born. O vice de Júlio Cézar é o ex-secretário de Saúde do governo Maria José, vereador e médico Márcio Henrique.

Em 2014, ele foi candidato a governador de Alagoas pelo PSDB e também foi líder do governo James Ribeiro na Câmara de Deputados do município. Este ano, ele também concorre a uma vaga na prefeitura de Palmeira dos Índios.

Júlio Cézar apresentou algumas de suas propostas para administrar o município:

– Implantar o programa remédio em casa para pacientes crônicos cadastrados (CEAF)

– Ampliação das ações do programa melhor em casa; – Ampliação do Núcleo de apoioà saúde da família – NASF;

– Implantação do sistema de gestão em saúde, adotando procedimento eletrônico interligado entre os órgãos municipais da saúde, facilitando o acesso do usuário a consulta e exames;

– Buscar recursos, através da bancada federal de Alagoas, para construção de um hospital que vise atender as mulheres, as crianças e os idosos, com foco regional; – Implantação do centro de saúde do trabalhador – CEREST;

– Criação de um sistema de gestão da qualidade dos serviços da saúde.

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com