Política

Júlio Cézar e Márcio Henrique comemoram com eleitores a vitória nas urnas

10/10/2016
Júlio Cézar e Márcio Henrique comemoram com eleitores a vitória nas urnas
Júlio Cézar agradece a confiança dos eleitores durante festa da vitória, realizada ontem. (9), em Palmeira de Fora.

Júlio Cézar agradece a confiança dos eleitores durante festa da vitória, realizada ontem (9), em Palmeira de Fora. (Foto: Reprodução/Facebook)

O prefeito eleito Júlio Cézar, e o vice Márcio Henrique, receberam centenas de pessoas ontem (9), em Palmeira de Fora, para comemorar a vitória obtida pelos dois políticos na eleição municipal, realizada no último dia 2. Juntos, os dois conquistaram a vitória com 23.786 votos.

A festa foi animada pelos artistas Galã do Brega, Garota Sertaneja, Rony Lucena e Danielzinho Aprovados. Além dos shows gratuitos também foi oferecido um churrasco e bebidas para os participantes.

Organizada por amigos festa comemorou vitória de Júlio e Márcio e levou 20 mil pessoas

Para um participante da festa “o domingo era pra ser diferente Não era para ser mesmo um dia igual aos outros. Os palmeirenses normalmente descansam, visitam parentes ou amigos aos domingos. Mas o que aconteceu na cidade foi um dia mágico”.

O local do encontro onde mais de 20 mil pessoas, “estimativa da Polícia Militar”, comemoraram ao lado do prefeito eleito Júlio Cezar (PSB) e o seu vice, Dr. Márcio Henrique (PPS) foi a Praça Lili Barros.

Teve apresentações culturais, como a tradicional dança da tribo Xukuru-Kariri, que encantou as pessoas que estavam presentes. A maioria dos índios Xukuru-Kariri vive na Terra Indígena Xukuru Kariri e na zona urbana do município de Palmeiras dos Índios.

Mas o ponto alto da festa ficou mesmo por conta das cinco bandas de forró sertanejo que se apresentaram num enorme palco armado na Praça Lili Barros, em Palmeira de Fora. Uma equipe de churrasqueiros servia carnes enquanto que outra equipe de apoiadores servia bebidas. Tudo bem organizado e de graça para o povo.

“É uma festa do povo e para o povo. Eles merecem, porque estão na verdade comemorando a liberdade e a democracia. Não poderíamos jamais deixar de comemorarmos juntos a vitória, que não é só minha e nem do Márcio, mas sim, consideravelmente, a vitória de todos os palmeirenses”, informou Júlio Cezar.

O Dr. Márcio Henrique lembrou que a festa foi um pedido do povo no dia 02 de outubro, quando eles foram recebidos por milhares de pessoas na Praça do Skate, após a consolidação da vitória nas urnas. “Isso mesmo. O povo fez um pedido a mim e ao Júlio, eles queriam comemorar junto conosco numa festa com muita música, comida, bebida e na companhia de amigos e familiares. Então os nossos amigos organizaram e fizeram a vontade do povo”, finalizou.

O forró pé de serra da banda Supapo abriu as atrações musicais e em seguida foi a vez do cantor Rony Lucena. A festa seguiu com Danielzinho e Aprovados dos Forró, Diego Galã e Garota Sertaneja, fechando a festa, que já ficou na história dos palmeirenses.

Atualizada às 05h (11/10)