Geral

3º BPM recupera quatro motocicletas roubadas e detém quatro jovens em Arapiraca

04/10/2016
3º BPM recupera quatro motocicletas roubadas e detém quatro jovens em Arapiraca

As guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), nesta terça-feira, 04, recuperaram quatro motos roubadas e prenderam quatro acusados no município de Arapiraca.

Os policiais militares da RP 2, foram informados via COPOM que havia uma moto roubada no Sitio Bom Jardim e ao chegar ao endereço encontraram dois indivíduos saindo do local. Durante a abordagem constataram que eles haviam roubado o veículo, sendo reconhecidos pela vítima.

Ao mesmo tempo, a guarnição “RP3”, se dirigiu à Nossa Senhora Aparecida para verificar outra motocicleta em situação suspeita. Ao sair do local, a equipe de policiais se encaminhou para o bairro Massaranduba, onde encontrou uma motocicleta Honda Biz 100 e foi informada de que dois indivíduos teriam se evadido de um Sítio e caído do veículo. Ao chegar ao local, constatou que a motocicleta era roubada.

Zaniel Buarque da Silva, Tiago Mateus dos Santos, ambos de 19 anos, e dois menores foram encaminhados à Central de Polícia, para serem realizados os procedimentos.