Política

Arapiraca: Tarcizo Freire realizou grande caminhada no bairro Primavera

11/09/2016
Arapiraca: Tarcizo Freire realizou grande caminhada no bairro Primavera
Candidato da coligação “A mudança que o povo quer” cumpriu uma agenda intensa de campanha

Candidato da coligação “A mudança que o povo quer” cumpriu uma agenda intensa de campanha

O deputado estadual Tarcizo Freire (PP) candidato a prefeito de Arapiraca pela coligação “A mudança que o povo quer” teve nesta semana uma atividade intensa de campanha com caminhadas, visitas, reuniões com lideranças levando sua mensagem de renovação e mudança de alternância de poder na cidade mais importante do interior do Estado.

Em todas as caminhadas esteve acompanhado do candidato a vice-prefeito, engenheiro agrônomo, Kleber Torres (SD) do ex-deputado estadual Elionaldo Magalhães, presidente estadual do Solidariedade além de candidatos a vereador da coligação. Uma das atividades mais intensas de Tarcizo Freire nesta semana foi no contato com a população no mini trio elétrico percorrendo todos os bairros, vilas e povoados de Arapiraca levando sua mensagem de fé esperança e renovação ao povo arapiraquense.

A receptividade da população no contato corpo a corpo tem sido bastante positiva e receptiva fato que incentiva e entusiasma Tarcizo Freire no seu projeto de chegar a Prefeitura de Arapiraca. Nesta sexta-feira (09) Freire esteve em campanha no corpo a corpo percorrendo as ruas centrais de Arapiraca no mini trio elétrico. No período da tarde realizou uma grande caminhada no bairro Brasília.

Neste sábado (10) foi realizada uma grande caminhada no bairro Primavera com a concentração na Praça Coração de Jesus e em seguida a caravana da vitória percorreu as ruas Paulo Afonso, Djalma Mateus Santana dentre outras do bairro que pela sua extensão é um dos mais populosos de Arapiraca. Neste domingo (11) Tarcizo Freire no horário da manhã vai realizar caminhada na Vila São José e no período da tarde caminhada nos bairros Canafístula e Valentim.