Política

Tarcizo Freire é recebido com muita alegria no bairro Manoel Teles

16/09/2016
Tarcizo Freire é recebido com muita alegria no bairro Manoel Teles

O deputado estadual Tarcizo Freire (PP) candidato a prefeito de Arapiraca pela coligação “A mudança que o povo quer” realizou durante a manhã desta sexta-feira (16) uma grande caminhada pelas ruas do bairro Manoel Teles. A concentração ocorreu em frente a quadra poliesportiva e segui pelas ruas Antônio Farias Leal, Rua Coruripe e Rua Graciliano Ramos.

Foto: Jardell OliveiraTarcizo Freire é recebido com muita alegria no bairro Manoel Teles

Tarcizo Freire é recebido com muita alegria no bairro Manoel Teles

A receptividade dos moradores a caravana da mudança liderada por Tarcizo Freire e Kleber Torres foi contagiante nos abraços, acenos e apertos de mão demostrando o grande anseio de mudança dos moradores daquele bairro próximo ao centro da cidade e muito ausente das ações do Poder Público Municipal. Tarcizo Freire ouviu muitos depoimentos de apoio ao seu projeto político e reclamações da ausência das ações de políticas públicas para a comunidade.

No final da caminhada acompanhado do ex-deputado estadual Elionaldo Magalhães presidente estadual do Solidariedade, Tarcizo Freire agradeceu a todos os seus amigos que o acompanharam na caminhada e a forma hospitaleira e alegre como foi recebido pelos moradores do Manoel Teles e mais uma vez falou do seu projeto de mudança e renovação com a alternância de poder que domina Arapiraca há 20 anos. Tarcizo Freire afirmou que a população esta abandonada e pedindo socorro, ninguém aguenta mais essa administração, se eleito vou honrar cada voto recebido.