Geral

Tá fora! Gerson Magrão sente lesão na coxa e é vetado pelo DM do CRB

01/09/2016
Tá fora! Gerson Magrão sente lesão  na coxa e é vetado pelo DM do CRB
Gerson Magrão não viaja para enfrentar o Criciúma (Foto: Jonathan Lins/G1)

Gerson Magrão não viaja para enfrentar o Criciúma (Foto: Jonathan Lins/G1)

O CRB tem uma baixa para o confronto com o Criciúma. Um dos principais nomes da equipe na Série B, o meio-campista Gerson Magrão foi vetado do confronto. O jogador regatiano sentiu uma lesão na coxa nos treinos de quarta-feira, data em que o elenco se reapresentou no CT Ninho do Galo após a vitória por 3 a 1 sobre o Oeste. 

A lesão, primeiramente, não preocupa o departamento médico do Galo. De acordo com a assessoria de imprensa do CRB, o exame de imagem constatou um estiramento de grau 1. A recuperação do atleta deve ser rápida por se tratar de uma contusão intermediária, assim, existe a expectativa do meia ficar à disposição da comissão técnica diante do Vila Nova, no Rei Pelé. 

O técnico Mazola Júnior tem pouco tempo para definir o substituto. O grupo regatiano participa de uma atividade na manhã desta quinta e embarca para Santa Catarina às 12h35. Entre as possibilidades, o treinador pode escolher o meia Éder para comandar o meio-campo, ou optar por mais um volante para completar a formação.

Além de Gerson Magrão, o goleiro Júlio César segue entregue ao departamento médico desde a lesão que sentiu no primeiro tempo do confronto com o Ceará, pela 21ª rodada da Segundona. Com isso, Juliano continua como o titular da posição.