Geral

PES 2017 e Recore são principais lançamentos da semana

12/09/2016
PES 2017 e Recore são principais lançamentos da semana

O game de futebol “PES 2017” e o jogo de ação “Recore”, dos criadores de “Mega Man” e “Metroid Prime”, são os dois principais lançamentos desta semana. Ambos os jogos serão lançados nesta terça-feira (13).

Outros destaques são a coletânea remasterizada da série “BioShock” e a versão para Xbox One de “The Witness”, game de quebra-cabeças do criador de “Braid”.

Que beleza!
A edição deste ano da série “Pro Evolution Soccer” chega mais uma vez apostando no apelo com o público brasileiro. O jogo da Konami garantiu a licença do Campeonato Brasileiro,tem exclusividade com Corinthians e Flamengo e trocou seu narrador: sai Silvio Luiz e entra Milton Leite.

De acordo com a Konami, “PES 2017” terá recursos como o “Real touch”, que “reproduz autenticamente uma gama de maneiras de receber e controlar um passe”, e “Precise pass”, que seria usado para determinar a precisão de cada passe dentro do jogo.

'Recore' é um dos principais lançamentos do Xbox One para o fim de 2016 (Foto: Divulgação/Microsoft)

‘Recore’ é um dos principais lançamentos do Xbox One para o fim de 2016 (Foto: Divulgação/Microsoft)

Cancelando o apocalipse
“Recore” é uma aventura com cara de “Wall-E”, mas que em vários pontos lembra os outros jogos dos seus mentores. O game se passa num futuro distópico e coloca o jogador no papel de Joule, uma jovem que desperta em um planeta abandonado e precisa descobrir o que aconteceu com o processo de habitação de lá.

Você conta com a ajuda de vários companheiros robôs, cada um com habilidades e personalidades únicas. Nas batalhas, acertar os adversários com a munição de cor igual à deles causa mais dano. Se os disparos forem combinados com as habilidades ofensivas dos seus companheiros, que também tem uma cor específica, é possível fazer combos e aumentar ainda mais o poder dos ataques.

Veja abaixo todos os games que serão lançados nesta semana:
13/9: “PES 2017” (PS4, Xbox One, Xbox 360, PS3, PC)
13/9: “Recore” (Xbox One, PC)
13/9: “BioShock: The Collection” (PS4, Xbox One)
13/9: “The Witness” (Xbox One)
13/9: “Pac-Man Championship Edition 2” (PS4, Xbox One, PC)