Geral

Médico do CSA diz que Jeferson deve ser desfalque: “Está praticamente fora”

22/09/2016
Médico do CSA diz que Jeferson deve ser desfalque: “Está praticamente fora”

O goleiro Jeferson não deve ficar à disposição do técnico Oliveira Canindé na primeira partida da final da Série D do Campeonato Brasileiro. Titular do Azulão, ele foi substituído ainda no primeiro tempo da derrota para o São Bento-SP. Nesta quinta-feira, o médico e vice-presidente do CSA, Geraldo Lessa, foi curto, mas disse que o jogador está quase descartado para domingo.Pantera CSA (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)

– Está praticamente fora desse jogo. Mais uma semana [Sobre o tempo de recuperação] – contou Geraldo, a lesão de Jeferson foi no músculo adutor da coxa direita. Com os treinos acontecendo com portões fechados, a confirmação só sairá momentos antes do jogo – disse Geraldo Lessa, por telefone, ao GloboEsporte.com.

Pantera é o reserva imediato. Ele fez sua reestreia pelo CSA na última partida. Canindé também tem o desfalque do lateral-direito Denilson, que foi expulso no jogo em Sorocaba. O meia Washington, que ainda se recupera de uma torção no tornozelo direito, também deve ficar fora. Por outro lado, o volante Panda e o meia-atacante Kelvin voltam após suspensão.

CSA e Volta Redonda-RJ se enfrentam neste domingo, às 19h, no Estádio Rei Pelé. Da Bahia, Jailson Macedo Freita apita o duelo.