Política

Dra. Verônica faz última passeata com Senador Renan, Governador Renan Filho e Ronaldo Lessa

28/09/2016
Dra. Verônica faz última passeata com Senador Renan, Governador Renan Filho e Ronaldo Lessa

A Dra. Verônica Medeiros (PMDB) candidata a prefeita de Palmeira dos Índios pela coligação “A verdadeira mudança. Avança Palmeira” realizou na tarde/noite de hoje (28) a última passeata de sua campanha pelas ruas de Palmeira dos Índios.

A concentração da passeata se deu na Praça de São Francisco, no bairro do mesmo nome e percorreu as principais ruas da cidade, terminando com um comício defronte ao Triângulo, no bairro Cidade Universitária, antiga Vila Maria.

Segundo os organizadores da passeata mais de 10 mil pessoas estiveram presentes no auge do ato político.

 

Além das centenas de simpatizantes, acompanharam a passeata o governador Renan Filho (PMDB), o senador Renan Calheiros (PMDB) e o deputado-federal Ronaldo Lessa (PDT). O prefeito de Palmeira dos Índios James Ribeiro e vereadores também estiveram presentes à passeata.

O senador Renan Calheiros disse no comício final: “O povo já escolheu quem vai governar Palmeira. O  desenvolvimento de Palmeira é muito importante para o desenvolvimento de Alagoas”.

Ronaldo Lessa disse que estava emocionado em participar de um momento tão importante para Palmeira. E disse: “Verônica e Gileninho são os melhores para governar o município”.

Já o governador Renan Filho falou que “Verônica sendo prefeita, ela vai ter dois vices-prefeitos. Um é o Gileninho Sampaio e outro é ele que vai dar todo o prestígio no Palácio e condições para ela fazer um brilhante governo. Vai ampliar a UPA e melhorar os serviços de saúde em Palmeira.

O governador também lembrou das ruas, como o São Francisco, que precisam ser asfaltadas e que se compromete a fazer isso com o projeto Pró-estradas.