Geral

Campanha fora de casa aumenta a força do CRB na luta pelo acesso

06/09/2016
Campanha fora de casa aumenta a força do CRB na luta pelo acesso
CRB empatou com o Criciúma no último sábado (Foto: Caio Marcelo/Criciúma EC)

CRB empatou com o Criciúma no último sábado (Foto: Caio Marcelo/Criciúma EC)

Como visitante, o CRB tem a melhor campanha fora de casa nesta edição da Segundona. O Galo chegou ao 19º ponto fora de casa com o empate de sábado, contra o Criciúma, e igualou os números do Vasco. Em 12 jogos, foram cinco vitórias, quatro empates e três derrotas.

E tem mais: o time alagoano não perde há sete rodadas como visitante. A última derrota foi no dia 10 de junho, para o Bahia, em Salvador. Depois, venceu três e empatou quatro vezes consecutivas. Esse desempenho está sendo fundamental para manter o CRB no G-4. Com 38 pontos, o Galo está em quarto lugar e segue firme na disputa pelo acesso.
CAMPANHA DO GALO:

Visitante

Criciúma 1 x 1 CRB 
Ceará 1 x 1 CRB 
Luverdense 0 x 0 CRB 
Paysandu 2 x 2 CRB 
Náutico 1 x 3 CRB 
Joinville 1 x 3 CRB 
Atlético-GO 1 x 2 CRB 
Bahia 3 x 0 CRB 
Avaí 2 x 1 CRB 
Vila Nova 1 x 2 CRB 
Oeste 2 x 1 CRB 
Londrina 0 x 1 CRB

Sábado, às 21h, o time volta ao Estádio Rei Pelé para enfrentar o Vila Nova. No primeiro turno, em Goiânia, os regatianos venceram por 2 a 1 e confirmaram uma arrancada na Série B. Agora, o técnico Mazola Júnior espera que o time demonstre o mesmo futebol da vitória por 3 a 1 sobre o Oeste, na semana passada. Ele não gostou da atuação no empate por 1 a 1 em Criciúma. Só não reclamou do resultado.

Juliano

Titular desde a lesão de Júlio Cesar, contra o Oeste, o goleiro Juliano pede cautela para o jogo de sábado. Ele lembrou que o Vila também atua bem fora de casa e foi um adversário complicado no primeiro turno.

– A equipe deles é muito boa, saiu na frente lá no Serra Dourada, viramos o placar, e temos que esperar um jogo difícil aqui. Estamos diante da nossa torcida e precisamos nos impor para buscar a vitória – comentou.