Geral

Brad Pitt vai brigar na Justiça pela guarda dos filhos

21/09/2016
Brad Pitt vai brigar na Justiça pela guarda dos filhos
Ator estaria furioso com as alegações de Angelina sobre sua conduta como pai (Getty Images)

Ator estaria furioso com as alegações de Angelina sobre sua conduta como pai (Getty Images)

Depois de noticiar a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt, o site “TMZ” informou que o ator vai brigar na Justiça pela guarda dos seis filhos do casal. Segundo a publicação, a atriz pediu a guarda de Maddox, de 15 anos, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e gêmeos Knox e Vivienne, 8, alegando que os “problemas de raiva” do ator que, nos últimos tempos, pioraram por conta dos abusos de “erva” e álcool, estavam interferindo na criação de seus filhos.

Irritado com as alegações de Angelina Jolie, Brad Pitt deve brigar pela guarda conjunta dos seis filhos. Segundo fontes da publicação, o ator está furioso com a ex-mulher por ela tê-lo acusado de ser mau pai e disse que a atriz está “sonhando” se acha que pode afastá-los de seus filhos. “Não há nenhuma chance de isso acontecer”, teria dito Brad Pitt aos amigos.

Apesar de ter se incomodado com as acusações da ex-mulher, Brad Pitt teria afirmado que Angelina Jolie é uma excelente mãe e que não pretende fazer nada que posa magoá-la durante o processo de divórcio, mas que ainda está devastado com toda a situação. Além disso, o ator estaria apavorado com repercussão do divórcio. “Ela abriu as portas do inferno”, teria dito Brad Pitt aos amigos sobre toda a situação.