Geral

ASA aguarda definição da CBF sobre mudança de data do jogo com o Bugre

26/09/2016
ASA aguarda definição da CBF sobre mudança de data do jogo com o Bugre
Hellycarlos Albuquerque espera resposta da CBF (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Hellycarlos Albuquerque espera resposta da CBF
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)

A primeira partida entre ASA e Guarani, em Arapiraca, inicialmente está marcada para o dia 01 de outubro, mas pode ocorrer mudança. Uma solicitação foi feita pela Polícia Militar junto à . Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para remarcar a data do jogo. A diretoria do Alvinegro espera que a definição saia ainda nesta segunda-feira.

– Houve um posicionamento da polícia em função da cobertura e do apoio para as eleições. Já foi notificado à CBF e nós acreditamos que ainda nesta segunda saia a nova data para essa partida – disse o presidente do ASA, Hellycarlos Albuquerque.

Segundo o presidente, essa indefinição atrapalhou momentaneamente a venda de ingressos para o jogo, que começaria nesta segunda-feira.

– Precisamos da data e do horário para ser impresso junto com o ingresso, mas eu acredito que isso não vai criar maiores transtornos, haja vista que até o final do dia estará sendo divulgada essa data. Aí vamos passar a noite rodando esses ingressos e a partir da tarde de amanhã começamos as vendas.

O ASA conta com o apoio da torcida nesse primeiro jogo, para conseguir vantagem para a partida de volta, em Campinas. Para isso, está sendo realizada uma reforma na arquibancada metálica do estádio Coaracy da Mata Fonseca e a previsão é de que a obra esteja finalizada até quinta-feira.

– No domingo, o pessoal estava lá trabalhando. A gente tem a esperança de que até quinta-feira essa reforma já esteja concluída, uma vez que há uma possibilidade de que o jogo já aconteça na próxima sexta. A gente tem que ter pelo menos um intervalo de 24, 48 horas para ser inspecionado pela Polícia e pelo Corpo de Bombeiros para ser liberado para o dia do jogo. A gente precisa do nosso torcedor para que o ASA faça um grande jogo aqui e saia com certa vantagem para enfrentar o Guarani, em Campinas.

O primeiro jogo das quartas de final da Série C está marcado para as 19h do sábado, no Municipal de Arapiraca. A partida de volta será no dia 08, em Campinas. O vencer do duelo garante o acesso à Segunda Divisão do Brasileiro.