Geral

3º BPM prende suspeitos de praticar roubo em Taquarana e Arapiraca

13/09/2016
3º BPM prende suspeitos de praticar roubo em Taquarana e Arapiraca
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A guarnição do município de Taquarana, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu durante a tarde desta segunda-feira (12), dois indivíduos, sendo um menor, acusados de praticar roubo.

Os militares estavam em patrulhamento no centro da cidade, quando foram informados por uma mulher, que a mesma teria sido roubada por dois elementos em uma motocicleta Honda Xre 300, de cor vermelha. A guarnição realizou várias rondas e conseguiu abordar, no sítio Pau do Descanso, um menor de 17 anos, com o veículo acima citado, que ao ser consultado foi constatado que possuía queixa de roubo.

O adolescente informou que a motocicleta pertencia a Geferson Valério da Silva, de 19 anos, e ao chegar à residência do mesmo foram encontrados dois revolveres e quatro munições intactas, todos de calibre 32, e três aparelhos celulares que teriam sido subtraídos durante a ação criminosa. A vítima do roubo reconheceu o autor. Todos os envolvidos confessaram participação no crime. Com isso, a guarnição conduziu as partes até a Delegacia de Palmeira dos Índios para os devidos procedimentos.

Roubo de Veículo

Em outra ocorrência, a guarnição RP2 foi informada via Copom, que uma motocicleta Falcon, de cor prata, havia sido roubada no bairro boa vista, em Arapiraca. Ao realizar rondas na Rua Antônio Feliciano, no bairro Canafístula, os militares se depararam com João Pedro Souza da Costa, de 18 anos, que estava sob a posse do veículo suspeito, que ao avistar a viatura empreendeu fuga, sendo posteriormente interceptado.

Após consulta, foi constatada que a motocicleta havia sido roubada momentos antes, sendo assim, o acusado foi encaminhado a central de policia para os devidos procedimentos cabíveis.