Geral

Rodolfo é o terceiro jogador a deixar o elenco do CRB no mês de agosto

25/08/2016
Rodolfo é o terceiro jogador a deixar  o elenco do CRB no mês de agosto
Rodolfo deixa o CRB com dois gols marcados na Segunda Divisão (Foto: Douglas Araújo/Assessoria do CRB)

Rodolfo deixa o CRB com dois gols marcados na Segunda Divisão (Foto: Douglas Araújo/Assessoria do CRB)

O CRB está passando por uma baixa no elenco para o returno da Série B. Só em agosto foram três atletas que saíram da equipe. O meia Dakson deixou o time no dia oito. Depois, o volante Wigor se desligou do Galo. Agora é o atacante Rodolfo que se despede. Assim como os dois primeiros, o jogador alegou não estava tendo muito espaço entre os titulares e pediu para encerrar o contrato com o clube.

Rodolfo, de 24 anos, foi anunciado no dia 18 de abril. Junto com Wigor, o último clube do atacante antes de acertar com o CRB foi o Capivariano. Em 2015, tinha jogado a Segunda Divisão do Brasileiro pelo Bragantino. 

A concorrência da qual o jogador teve que enfrentar no ataque tinha Luidy, Zé Carlos, Neto Baiano, Welinton Júnior e Assisinho e Jonata. Rodolfo anotou dois gols com a camisa do CRB, ambos decidiram os placares em favor do time alagoano na Segundona: em jogo com o Vila Nova, na 5ª rodada, ele fez aos 45 minutos do segundo tempo para garantir a vitória de virada por 2 a 1, em Goiânia. Duas partidas depois, contra o Sampaio Corrêa, em Maceió, também decretou a virada do Galo, pelo mesmo placar. 

Apesar das saídas, o treinador Mazola Júnior não sinaliza sobre a chegada de reforços. O Galo está na quarta posição da tabela, com 33 pontos. Nesta sexta-feira, às 21h30, encara o Ceará, em Fortaleza. Se vencer, o time assume a terceira colocação.