Geral

Polícia Civil prende jovem por homicídio qualificado no Agreste alagoano

15/08/2016
Polícia Civil prende jovem por homicídio qualificado no Agreste alagoano
Josielson Ferreira da Silva (Foto:Ascom/PC)

Josielson Ferreira da Silva (Foto:Ascom/PC)

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), coordenados pelo delegado Everton Gonçalves, prenderam nesta segunda-feira (15), um acusado de homicídio qualificado no Agreste alagoano.

Josielson Ferreira da Silva, de 22 anos, conhecido como “Tico”, foi localizado e detido na rodoviária do município de Arapiraca, quando chegava da cidade de São Paulo.

“Após trocas de informações com a Polícia Civil de SP, conseguimos capturar o indivíduo quando este desembarcou num ônibus clandestino que vinha de SP. Após montarmos campana durante toda a madrugada, com o apoio de policiais militares do 3° BPM, detivemos o foragido”, explicou o delegado.

Josielson é acusado de executar Luciano da Silva, no Povoado Bálsamo, localizado na zona rural de Arapiraca, no dia 20 de julho do corrente ano, através de pauladas, e golpes de arma branca.

O delegado disse ainda que quando “Tico” foi ouvido, ele confessou que assassinou a vítima, alegando que os dois tinham desavenças.

 “Ele é um homicida extremamente frio, contou com detalhes como executou a vítima, tendo desferido nove facadas contra ela, e mais cinco pauladas na cabeça, por achar que a vítima ainda estava viva”, concluiu o delegado.

Após ele ter sido preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca, foi conduzido a delegacia especializada, onde está a disposição da Justiça.