Geral

Operação prende chefes do tráfico e homicidas em Maceió

17/08/2016
Operação prende chefes do tráfico e homicidas em Maceió
Operação mostra atuação conjunta das forças policiais.(Foto: Divulgação)

Operação mostra atuação conjunta das forças policiais.(Foto: Divulgação)

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) deu continuidade, na madrugada desta quarta-feira (17), ao trabalho de combate ao tráfico de drogas e homicídios. Dez integrantes de uma quadrilha envolvida em crimes dessa natureza foram presos, em Maceió, após operação deflagrada pelas forças policiais do Estado em parceria com o Grupamento Aéreo da SSP.

 

Os acusados e demais detalhes da força-tarefa serão apresentados em entrevista à imprensa na tarde desta quarta-feira, a partir das 15h, no auditório da secretaria, na capital. As informações serão repassadas pelo secretário de Segurança Pública, Lima Júnior; pelo comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), coronel Marcos Sampaio; e pelo delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), Paulo Cerqueira.

 

Participam ainda da coletiva o titular da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), delegado Gustavo Henrique Barros; e o gestor da Chefia Especial Aéreo de Segurança Pública (Caesp – Grupamento Aéreo composto por policiais militares e civis e bombeiros militares), coronel André Madeiro.

 

A ação conjunta foi executada após denúncias da população ao canal 181 (Disque Denúncia da SSP) e investigações realizadas pelas equipes de inteligências da PM, PC e Caesp.