Geral

A Olimpíada já é de Anitta! Saiba tudo sobre a preparação da poderosa

05/08/2016
A Olimpíada já é de Anitta! Saiba tudo sobre a preparação da poderosa
Anitta (Foto: Lucas Pasin / EGO)

Anitta (Foto: Lucas Pasin / EGO)

Não há como negar, a Olimpíada Rio 2016 está só começando, mas uma das famosas que promete brilhar e ser vista pelo mundo nos Jogos é Anitta. A “poderosa”, ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil, é uma das atrações mais esperadas da da cerimônia de abertura, que acontece no Maracanã nesta sexta-feira, 5. Os hits da cantora também embalarão uma das atletas brasileiras, Daniele Hypolito, que escolheu “Bang” e “Show das Poderosas” como sua aposta de coreografia para o ouro na ginástica artística.

Em entrevista em vídeo exclusivo ao EGO, Anitta falou um pouco de sua expectativa para o show que acontece no Maracanã logo mais e revelou como se sente levando a medalha de ouro quando o assunto é a artista mais badalada da Olimpíada.
“Recebi o convite para cantar na abertura quando eu estava em Nova York, na minha viagem de aniversário. A Marina Morena, que trabalha comigo, recebeu a notícia e me passou. Não acreditei. Foi o Caetano (Veloso) que se lembrou de mim e eu fiquei sem palavras.

Ele é inacreditável e sempre lembra de mim”, festejou Anitta, que revelou um pouquinho do look que usará na cerimônia: “Ele tem a ver comigo, mas tem a ver com uma coisa mais MPB. Precisou ser aprovado pela equipe que está organizando a apresentação, tem a cor que eles pediram pra combinar com o cenário. Tudo tinha uma pauta, não posso ir do jeito que quiser, tudo tem que seguir um script”.

A cantora tentará, entre um show e outro, acompanhar alguma competição. “Minha agenda segue normal neste mês. Mas é claro que moro no Rio e vou estar por aqui durante esses dias. Estou bem ansiosa, acho que o Brasil sabe receber muito bem as pessoas. É só a gente se empenhar e fazer bonito.Gosto muito de ginástica olímpica e vou tentar assistir à competição da Daniele (Hypolito). Também amo vôlei, vamos ver se consigo ver.

Mas, com certeza, de casa vou poder acompanhar e torcer com a minha mãe pela televisão.”
E por falar em Daniele Hypolito, Anitta espera que sua música dê sorte para a amiga. Ela, inclusive, ensinou alguns passinhos para a ginasta: “A gente combinou alguns passinhos, mas existem algumas regras.

Não pode ser nada muito sensual, então ela fez o ‘babando’ (trecho de ‘Show das Poderosas’) com algumas coisinhas da minha coreografia em sua apresentação. Torço muito para que ela arrase.”
Para finalizar o bate-papo com o EGO, Anitta ainda falou sobre o sucesso que está fazendo no Brasil com seus fãs gringos. Ela chegou a receber a delegação coreana, que está hospedada em seu condomínio. Foi uma festa!