Geral

Mazola Júnior projeta mudanças no CRB para confronto com o Luverdense

01/08/2016
Mazola Júnior projeta mudanças no CRB para confronto com o Luverdense
Mazola Júnior, sinaliza mudança na equipe para enfrentar o Luverdense (Foto: Divullgação CRB)

Mazola Júnior, sinaliza mudança na equipe para enfrentar o Luverdense (Foto: Divullgação CRB)

O CRB entra em campo para enfrentar o Luverdense com mudanças. Há uma grande possibilidade do volante argentino Franco Razzotti estrear com a camisa regatiana na terça-feira. Ele surge como principal opção para atuar ao lado de Matheus Galdezani no setor de meio-campo, uma vez que Olívio está preventivamente suspenso pelo STJD e Somália não pode atuar por conta do terceiro amarelo. Outra provável alteração é a volta de Marcos Martins na lateral. 

O técnico Mazola Júnior relacionou 20 jogadores (veja abaixo) para a viagem a Lucas do Rio Verde, interior do Mato Grosso. Entre os volantes presentes na lista estão Matheus Galdezani, Wigor e Razzotti. Para não fugir das características do time que acumulou quatro vitórias seguidas entre a 13ª e 16ª rodada, o treinador deve optar pelo argentino, elogiado por sua força e disposição nos treinamentos.

A provável opção por Marcos Martins parte por dois caminhos. De um lado, Bocão tem apresentado uma queda de rendimento nas últimas partidas, talvez por desgaste, e essa pode ser uma boa hora para poupá-lo de uma partida que promete ser movimentada. Do outro, Martins possui características mais defensivas em relação ao companheiro e pode ajudar a dupla de volantes na contenção.

Apesar da falha que ocasionou o segundo gol do Brasil de Pelotas, na sexta-feira passada, Júlio César deve seguir na meta do CRB, deixando Juliano como suplente. A novidade entre os relacionados é a presença do zagueiro Adalberto, recuperado de lesão, mas não deve iniciar a partida. Com essas possibilidades de mudanças, a provável formação do Galo para enfrentar o Luverdense, às 21h30, no Passo das Emas, será com: Júlio César; Marcos Martins, Jussani, Boaventura e Diego; Razzotti, Matheus Galdezani, Gerson Magrão, Roger Gaúcho e Luidy; Zé Carlos.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Júlio César e Juliano
Laterais: Bocão, Marcos Martins e Diego
Zagueiros: Flávio Boaventura, Gabriel, Diego Jussani e Adalberto
Volantes: Franco Razzotti, Wigor e Matheus Galdezani
Meias: Gerson Magrão, Eder, Luidy e Roger Gaúcho
Atacantes: Neto Baiano, Zé Carlos, Assisinho e Wellington Júnior