Geral

Já em Cuiabá, CRB treina na manhã desta segunda de olho no Luverdense.

01/08/2016
Já em Cuiabá, CRB treina na manhã desta segunda de olho no Luverdense.
CRB treina em Cuiabá, almoça e depois segue para Lucas do Rio Verde (Foto: Francisco Galvão / Assessoria EC Vitória)

CRB treina em Cuiabá, almoça e depois segue para Lucas do Rio Verde (Foto: Francisco Galvão / Assessoria EC Vitória)

O CRB se antecipou, saiu de Maceió no domingo à tarde, fez conexão em Brasília e depois seguiu viagem até Cuiabá onde dormiu e faz o último trabalho para encarar o Luverdense na terça-feira, a partir das 21h30, no Estádio Passo das Emas. Na manhã desta segunda-feira, a equipe regatiana realiza um trabalho, almoça e depois segue de ônibus para a cidade de Lucas do Rio Verde, local da partida, distante 282 quilômetros da capital matogrossense.

A partida encerra os jogos de ida da Série B do Campeonato Brasileiro e o Galo vai buscar a vitória para se reabilitar na competição. Após a derrota em casa, de virada, para o Brasil de Pelotas, o time comandado por Mazola Júnior quer vencer para manter a diferença de pontos do quinto colocado na tabela [Náutico, que soma 27 pontos]. A vitória do Atlético-GO fez equipe goiana empatar com o CRB no número de pontos e a terceira posição pode ser perdida caso uma vitória não seja conquistada na casa do adversário.

SAIBA MAIS:

Toda a programação da viagem com o deslocamento mais desgastante da Segundona foi elaborada pelo supervisor Marcos Lima Verde, com dois dias de antecedência, pensando na melhor recuperação dos atletas visando esse duelo. Com 23 pontos ganhos, o próximo adversário do CRB ocupa a 13ª colocação da tabela e vem de empate contra o Goiás, por 1 a 1, longe de casa.

Franco Razzotti crb (Foto: Divulgação/Assessoria CRB)

”Franco Razzotti deve estrear com a camisa do CRB (Foto: Divulgação/Assessoria CRB)”

Para o confronto contra o Verdão do Norte, o treinador alvirrubro terá o retorno do atacante Welinton Júnior, que cumpriu suspensão na partida do Rei Pelé. Por outro lado, o volante Somália desfalca a equipe, por ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota para os gaúchos. Sem poder contar com Olívio, suspenso preventivamente pelo STJD, por testar positivo no exame antidoping na partida contra o Vasco, Mazola Júnior pode promover a estreia do argentino Franco Razzotti com a camisa regatiana. Outra provável mudança no time é o retorno de Juliano ao gol, uma vez que Júlio César falhou feio na derrota para o Brasil de