Geral

Goleiro do CSA faz um alerta para jogo contra o Ituano: “Fazer gols fora”

24/08/2016
Goleiro do CSA faz um alerta para jogo contra o Ituano: “Fazer gols fora”
Jeferson diz que gols fora será importante contra o Ituano (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

Jeferson diz que gols fora será importante contra o Ituano (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

Fazer gols na casa do adversário. Esse é o pensamento do goleiro Jefferson, do CSA, para o jogo das quartas de final da Série D, contra o Ituano. A primeira partida será sábado, às 16h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. O arqueiro, que tem a missão de fechar a meta azulina, alerta que, para ter tranquilidade no duelo da volta, o time não pode vacilar no compromisso inicial, e além de não tomar gols, o importante balançar as redes da equipe paulista. 

– É o jogo que vale o acesso e vamos com tudo. É um momento único para o CSA e nós precisamos colocar esse time na Série C do Brasileiro. O importante é fazer gols fora de casa e não levar gols em casa. Isso é o mais importante – disse. 

Jeferson ainda comentou sobre a derrota para o Altos-PI, domingo passado, por 2 a 0. O camisa 1 do Azulão destacou que, mesmo com a classificação, o revés serviu para alertar o time e que a oscilação é normal.

– A derrota é natural. Todos os times tiveram suas atuações abaixo do esperado e toda competição é assim, mas o importante é que nós passamos de fase. O Ituano perdeu em casa no jogo passado. Então isso mostra que é uma competição muito parelha – finalizou. 

O segundo jogo entre CSA e Ituano está marcado para o dia 4 de setembro, às 16h, no Estádio Rei Pelé. O vencedor do confronto garante presença no Campeonato Brasileiro da Série C de 2017. 

Arbitragem

O quarteto de arbitragem para o primeiro duelo entre Ituano e CSA é paranaense. Rodolpho Toski Marques será o árbitro central. Os assistentes serão Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum. Fábio Filipus atua como quarto árbitro.