Geral

Fernanda Souza desmente crise com Thiaguinho: ‘As pessoas são muito maldosas’

31/08/2016
Fernanda Souza desmente crise com Thiaguinho: ‘As pessoas são muito maldosas’
Atriz nega problemas em seu casamento com o músico (AgNews)

Atriz nega problemas em seu casamento com o músico (AgNews)

Tudo indica que Fernanda Souza, 32, se cansou de ouvir boatos de que enfrentaria uma crise em seu casamento com o cantor Thiaguinho, 33. Em conversa com o site ”Ego”, a atriz e apresentadora desmentiu que tenha problemas com o marido.

“Dou muita risada disso. Algumas pessoas se incomodam com casais felizes de verdade, não sei o que acontece. Na verdade, sinto até um pouco de pena dessas pessoas que inventam isso. Quando você trabalha com a mídia, isso acontece, não tem muita saída na nossa profissão. Só que inventam coisas sem pé e nem cabeça, as pessoas são muito maldosas. Mas Deus está vendo tudo e o mundo é muito redondinho. No universo, na vida, tudo o que você coloca no mundo volta pra você. Por isso, só coloco coisa boa, saio de casa para ser feliz. Aí volta tanta coisa boa pra mim”, declarou ela.

Para a famosa, como essas histórias não tem provas, as pessoas deveriam desconfiar do que ouvem por aí. ”De que adianta inventar fofoca assim? Hoje em dia, todo mundo tem celular com câmera, todo mundo tira foto e faz vídeo. Cadê essas imagens? O público tem que prestar atenção nisso. As pessoas estão muito loucas! Querem criar histórias porque só vende o que é negativo, mas no meu casamento não tem isso. Nós estamos muito bem e cada dia mais felizes. Felicidade incomoda. Meu relacionamento está para acabar desde que fiz um mês (com ele) e estou aqui linda, maravilhosa e casadíssima“, disse ela que está com Thiaguinho há 5 anos.