Cidades

Expresso da Cidadania visita municípios de Boca da Mata e Campo Alegre

05/08/2016
Expresso da Cidadania visita municípios de Boca da Mata e Campo Alegre
Reprodução

Reprodução

O Expresso da Cidadania se prepara para mais uma etapa de atendimento nos municípios de Boca da Mata e Campo Alegre e o povoado de Luziápolis, entre os dias 08 e 12 de agosto. As ações começam às 8h e serão ofertadas informação e orientação jurídica, além do peticionamento de ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de registro, suprimento de óbito, alvarás de até quatro salários mínimos, usucapião, inventários, dentre outras.

No município de Boca da Mata, a equipe do Expresso atenderá na segunda e terça-feira, dias 08 e 09, na Praça 11 de novembro, bairro Centro.

Na quarta-feira, 10/08, a defensoria itinerante estará no povoado de Luziapoalis, zona rural de Campo Alegre, no Pátio da feira; de lá parte da a cidade onde ficará na quinta e sexta-feira, 11 e 12, Na Avenida Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães, em frente ao nº 168, próximo a Casa das Bicicletas .

Os moradores interessados devem comparecer aos eventos com a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço. Para mais informações sobre os documentos necessários para cada ação, basta consultar o nosso site oficial: http://www.defensoria.al.def.br/#/cidadao/documentos-necessarios?_k=ommcd0

O programa

O Expresso da Cidadania é um programa da Defensoria Pública do Estado de Alagoas, desenvolvido com o apoio da Associação dos Municípios Alagoanos, com objetivo de aproximar a população da instituição e levar mais cidadania e justiça aos moradores de municípios que não possuem defensores públicos de forma permanente.

Serviço

Expresso da Cidadania
08 e 09 de agosto – Boca da Mata – Praça 11 de novembro
10 de agosto – Povoado de Luziapoalis – Pátio Central da feira
11 e 12 de agosto – Campo Alegre – Na Avenida Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães, em frente ao nº 168, próximo a Casa das Bicicletas
Informações: 3315-2785
Documentos necessários: http://www.defensoria.al.def.br/#/cidadao/documentos-necessarios?_k=ommcd0