Geral

Ex-BBB Paulinha posa de biquíni e conta que eliminou 7kg em 14 dias

18/08/2016
Ex-BBB Paulinha posa de biquíni e conta que eliminou 7kg em 14 dias
Paulinha Leitte (Foto: Instagram / Reprodução)

Paulinha Leitte (Foto: Instagram / Reprodução)

Depois de perder mais de 40kg, Paulinha Leite quer mais. Nesta quarta-feira, 17, ela posou com um biquininho com estampas de pimentas e mostrou a barriguinha sarada. Ela contou que perdeu sete quilos em duas semanas com tratamentos estéticos.

“Hoje foi dia de fazer Manta Térmica, transpirei horrores , e descobri que a cada um grau que aumenta na minha temperatura, acelera 13% do meu metabolismo e, simplesmente estava à 60 graus. Já consegui eliminar 7kg em duas semanas”, disse.

Paulinha, que mudou totalmente seu corpo após perder mais de 40 quilos, tem se empenhado em manter a forma e gosta de relembrar como era seu corpo antes e depois da mudança bem como estimular seus fãs na web a se cuidarem. “Levei um ano para perder 44 quilos, não dormi gorda e simplesmente acordei magra. Foram dias muito difíceis, por muitas vezes pensei em jogar tudo para o alto, mas daí pensava: Vou fazer todo mundo engolir tudo de ruim que falaram de mim e pra mim, ouvi pessoas dizerem que eu morreria tentando”, disse ela em conversa recente com o EGO.