Geral

Elenco do CRB se reapresenta nesta tarde visando o duelo com o Londrina

08/08/2016
Elenco do CRB se reapresenta nesta tarde visando o duelo com o Londrina
CRB retorna aos treinos na tarde desta segunda-feira [Foto: Jonathan Lins]

CRB retorna aos treinos na tarde desta segunda-feira [Foto: Jonathan Lins]

O elenco do CRB retorna aos treinos nesta segunda-feira após cinco dias de folga. À tarde, precisamente às 15h30, o grupo regatiano se reapresenta no cento de treinamento Ninho do Galo e inicia a preparação para o confronto com o Londrina, primeiro compromisso do returno da Série B. Terceiro colocado, o Galo vem de três jogos sem vitórias, com dois empates e uma derrota.

O técnico Mazola Júnior terá tempo para acertar e ajustar a equipe alvirrubra. Devido à Olimpíada, o elenco terá duas semanas de preparação antes de enfrentar o Londrina, no dia 20 de agosto, no Estádio Rei Pelé. Apesar do período extenso para realizar atividades, o treinador regatiano não deve aliviar. A folga colaborou na recuperação física dos jogadores, entretanto será preciso retomar o ritmo que pôs o Galo entre as melhores campanhas do primeiro turno e dar condição de jogo aos atletas.

Além dos treinos, a semana promete ser movimentada nos bastidores. Em recente entrevista à Rádio , Alarcon Pacheco falou sobre a possibilidade de contratar reforços. O objetivo do departamento de futebol é apresentar, no mínimo, um jogador nesta semana. Entre as prioridades estão um zagueiro, um volante e um meio-campista.

A única baixa, atualmente, é o lateral-direito Marcos Martins. Com três cartões amarelos acumulados na Série B, o jogador desfalca o CRB diante do Londrina. Já o volante Glaydson Almeida se recupera de uma lombalgia e tem intensificado os treinamentos. A expectativa do clube é tê-lo em condições após a Olimpíada.