Política

Convenção do PSDB oficializa candidatura de Zé do Pedrinho à reeleição em Atalaia

06/08/2016
Convenção do PSDB oficializa candidatura de Zé do Pedrinho à reeleição em Atalaia
Convenção do PSDB oficializa candidatura de Zé do Pedrinho

Convenção do PSDB oficializa candidatura de Zé do Pedrinho

Atual prefeito de Atalaia, Zé do Pedrinho (PSDB), oficializou nesta sexta-feira (05) sua candidatura à reeleição. A novidade é que o vice da chapa passa a ser o administrador Luciano da Comesa (PP), filho da atual presidente da câmara, vereadora Maria da Comesa (PP).

Com a presença dos deputados federais, Pedro Vilela (PSDB) e Val Amélio (PRTB), do senador Benedito de Lira (PP), do secretário executivo do PSDB-Al, Claudionor Araújo, e do vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira (PP), a coligação “Acreditar para avançar”, composta pelos partidos, PSDB, PP, PRB, PRTB e PPS, confirmou também os nomes dos 21 candidatos a vereador.

Durante a convenção realizada no clube social atalaiense, Zé do Pedrinho relembrou que ao assumir a gestão em setembro de 2014, a cidade tinha perdido seu brilho e seu encanto. “Mesmo em meio à herança deixada pelos meus antecessores, e a crise que atingiu todo o país, estamos lutando para resgatar a autoestima e a cidadania do povo atalaiense. A reabertura da Usina Uruba e concretização do

Distrito Industrial reforça nosso compromisso em priorizar a geração de emprego e renda. Atalaia voltará a ser uma cidade empreendedora, uma cidade crescente, onde as empresas e pessoas irão crescer juntos”, declarou.

Diante de uma plateia lotada de partidários e simpatizantes, o pré-candidato a vice-prefeito, Luciano da Comesa, reforçou o compromisso de sua família em marchar ao lado de Zé do Pedrinho. “Estou grato pela confiança do grupo, e, principalmente, do prefeito, que escolheu meu nome para estar ao seu lado nesta caminhada. O que já foi feito na gestão do prefeito Zé do Pedrinho o credencia para ser reconduzido ao cargo. Zé tem a vontade, a coragem e a ação que faltou em muitos outros gestores. Por isso, Atalaia precisa de um grupo que saiba sua história e que garanta a transformação e o desenvolvimento para as futuras gerações”, concluiu.