Geral

Bismarck alerta que CSA não pode tomar gol no primeiro duelo com Altos

03/08/2016
Bismarck alerta que CSA não pode tomar gol no primeiro duelo com Altos
Bismarck garante que que ajudar o time, mesmo que do banco (Foto: Augusto Oliveira)

Bismarck garante que que ajudar o time, mesmo que do banco (Foto: Augusto Oliveira)

O CSA vai precisar decidir a vaga para as quartas-de-final Série D no primeiro jogo contra o Altos-PI. A vantagem do segundo confronto das oitavas é dos piauienses, que vão jogar em casa. Por isso, o Azulão quer sair da partida do Rei Pelé em tranquilo. Para o meia Bismarck, o time alagoano tem que, além de vencer, não tomar gol. 

– A maior responsabilidade na Série D é essa [as partidas como mandante]. Jogamos em casa, não podemos tomar gol. E se tomar, tem que sair pelo menos com a vantagem, para ir pra lá e sair com a classificação – opinou. 

Sem entrar como titular nos últimos dois jogos, o meia disse que não se importa em começar entre os 11. No primeiro confronto com o Parnahyba, ficou no banco, e no encontro do último domingo, entrou aos 19 minutos do segundo tempo, substituindo Jeferson Maranhense. 

– Todos que me conhecem sabem que sou jogador de grupo, não sou de resolver sozinho, jogo com o grupo, com o time. Não sou estrela, que quer ser o melhor, independente de estar jogando, ou não. O Oliveira [Canindé, treinador] tem várias opções, mas ele tem certeza que quando eu entrar vou dar o meu melhor para mim e para o grupo. 

Seguindo o discurso de “União e força”, que estampa o escudo do CSA, Bismarck destacou que o entrosamento fora de campo é um dos fatores que podem trazer o acesso para a Série C. O confronto com o Altos-PI ainda terá datas e horários divulgados pela CBF. 

– Time ganha jogo, mas grupo ganha o campeonato. É assim que se ganha  – encerrou.