Geral

ASA tem mais um desfalque para o compromisso contra o América-RN

16/08/2016
ASA tem mais um desfalque para o compromisso contra o América-RN
Carrasco está fora do jogo contra o América-RN . (Foto: Divulgação)

Carrasco está fora do jogo contra o América-RN . (Foto: Divulgação)

Além dos desfalques do zagueiro Willames José e do meia João Paulo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Paulo Foiani tem mais uma baixa na equipe para o compromisso do próximo domingo, às 19h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o volante Max Carrasco está com uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e não terá condições de ir a campo na partida contra o América-RN, pela 14ª rodada da Série C.

O jogador sofreu a pancada no joelho durante o empate sem gols diante do River-PI, no Estádio Albertão, no último domingo, e precisou ser substituído aos 14 minutos do segundo tempo. No lugar dele entrou o experiente Ramalho, que agora deve entrar de primeira no duelo diante dos potiguares.

Antes de ter a confirmação de que estava vetado, Carrasco deu entrevista acreditando que conseguiria ir a campo contra o Mecão.

– Eu não estava conseguindo colocar o pé direito no chão, mas vamos avaliar e acredito que não é nada preocupante. Só um pequeno estiramento e com dois ou três dias eu estou de volta – disse Max, confiante na recuperação.

Sem três titulares, o treinador alvinegro trabalha na formação da equipe para o duelo que vale vaga no G-4 da Série C. Um ponto apenas a frente do ABC, o Alvinegro soma 20 pontos e se perder vai precisar torcer para o Fortaleza derrotar os potiguares se quiser continuar na zona de classificação para a segunda fase da Terceirona.