Política

Sede do PSL será inaugurada hoje (7), em Palmeira; presidente do partido desconhecia evento

07/07/2016
Sede do PSL será inaugurada hoje (7), em Palmeira; presidente do partido desconhecia evento
Sede do PSL, emPalmeira será inaugurada hoje (7) à tarde. Presidente municipal do partido disse que inauguração foi articulada sem o seu conhecimento. (Foto: Reprodução/Internet)

Sede do PSL, em Palmeira dos Índios, será inaugurada hoje (7) à tarde. Presidente municipal do partido disse que inauguração foi articulada sem o seu conhecimento. (Foto: Reprodução/Internet)

O presidente do Partido Social Liberal (PSL) em Palmeira dos Índios, Júnior Miranda, disse que a sede do partido, localizada  na Praça da Independência, no Centro da cidade, onde funcionava uma filial das Lojas Guido, será inaugurada hoje (7) à tarde sem o seu conhecimento.

Segundo Miranda, ele só soube da inauguração porque um convite foi enviado para o seu número de WhatsApp. “Essa inauguração seria feita sem o presidente saber, porque até que provem o contrário, o presidente do partido sou eu. O convite foi enviado pelo meu whatsApp e o ex-secretário e filiado Lobo (Luiz Lobo) mandou um convite para a escola. Não sei como inauguram a sede de um partido sem o Diretório ter conhecimento. O partido existe, o presidente do partido no município sou eu e não estaria falando isso se não tivesse o aval do Diretório Estadual e das forças políticas maiores do partido. Essa foi uma decisão do filiado Lobo e não do Diretório Municipal”, ressaltou.
E continuou: “Vi no convite que tem ‘Diretório Municipal’, mas não tem assinatura, então isso, legalmente, não existe. Mas cada um tem um posicionamento e um pensamento. Pelo menos na sede do partido tem o 17 (número), porque eu passei ontem por lá e vi”, concluiu Júnior Miranda.

Alianças

Em entrevista ao portal Tribuna do Sertão, Miranda disse que a composição da chapa para disputar a prefeitura de Palmeira dos Índios no próximo pleito, em outubro, será formada por um dos pré-candidatos do partido que preside com outros aliados políticos.

Desta maneira, Alcineide Nascimento, Luiz Lobo ou o próprio Miranda poderá compor uma chapa com o ex-secretário municipal Rodrigo Gaia, com a vereadora Sheila Duarte ou com deputado estadual Francisco Tenório.